realidade-virtual-facebook-360-vasco-marques

Na rubrica Redes Sociais com Vasco Marques, no programa  “Olá Maria!” do Porto Canal, 13 junho, o tema em análise é: “Realidade Virtual no Facebook”

Principais Temas em Destaque:

  • Facebook 360
  • Facebook Spaces
  • Realidade Virtual


O Facebook lançou recentemente a app Facebook 360 para Samsung Gear VR, alimentado por Oculus. A app possibilita uma nova forma de explorar as fotos e os vídeos 360 no Facebook.

realidade virtual facebook 360 vasco marques

Existe um universo vasto para descobrir no Facebook 360: mais de 25 milhões de fotos e mais de 1 milhão de vídeos em formato 360 foram publicados na rede social até ao momento.

Benefícios da app:

  • Explorar: Descubra os conteúdos 360 mais interessantes  publicados no Facebook por pessoas, empresas e organizações
  • Seguir:  Encontre os conteúdos 360 que mais gosta e siga os seus criadores
  • Conteúdos salvos: Encontre todo o conteúdo 360 que salvou a partir do News Feed, e visualize quando quiser
  • Timeline: Reviva as suas memórias de uma forma completamente diferente, através das fotos e vídeos 360 que publicou no Facebook

Na app Facebook 360,  poderá reagir e partilhar fotos e vídeos 360, com mais recursos sociais a serem apresentados em breve.

FonteFacebook

Aproveite também para consultar todos os programas emitidos até ao momento!

Vasco Marques

Especialista em Marketing Digital

Com mais de 20 anos de experiência, autor de 4 livros, ajuda empresas a transformar a sua presença digital.

Descubra os nossos cursos de marketing digital com certificação

Artigos Relacionados