Formação Marketing Digital 360, Leiria

marketing-digital-360-vasco-marques-leiria-2019-(3)
Formação Marketing Digital 360 – Leiria (Nerlei)

No dia 28 de junho de 2019 decorre a formação Marketing Digital 360 com Vasco Marques em Leiria.

A formação é organizada pela NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria.

[button href=”http://www.nerlei.pt/pt/3664-formacao-e-qualificacao/22533-formacao-nao-financiada/29513-marketing-digital-360″ title=”Reserve já o seu lugar!” target=”blank” shape=”round” size=”regular” block=”false” circle=”false” icon_only=”true” info=”tooltip” info_place=”right” info_trigger=”hover” info_content=”INSCREVA-SE JÁ!“] INSCREVA-SE JÁ![/button]

 

Conteúdo Programático:
  • Estratégia Marketing Digital 360 – Aumente resultados com a Internet
  • Vendas e conversões – Como aumentar vendas e alcançar objetivos
  • Website profissional – Otimização de presença online
  • Redes Sociais 360 – Comunique eficazmente
  • Vídeo marketing – Conquiste mais audiências online
  • Google marketing – Apareça em destaque no maior motor de pesquisa

Com esta formação vai poder definir a melhor estratégia digital para maximizar objetivos:

  • Destaque-se nos motores de busca;
  • Otimize o seu negócio para dispositivos móveis;
  • Crie conteúdos atrativos para a web;
  • Aumente o alcance e a interação nas redes sociais.
Destinatários:

Empresários, Administradores, Gerentes e Diretores de Empresas, Diretores de Comunicação/Marketing, Gestores, Técnicos, Empreendedores.

Sobre Vasco Marques

Vasco Marques é licenciado e mestrando em Gestão e Negócios e possui um MBA com especialização em e-Business. Exerce atividade profissional na Gestão de e-Business, com presença ativa em conferências e formações sobre Marketing Digital. É docente no ensino superior, responsável por disciplinas relacionadas com Redes de Informação, e-Business, Ferramentas Digitais e Marketing Digital. É ainda Microsoft Certified Trainer e Google Certified Professional, com uma vasta experiência em multimédia, desenvolvimento web, redes sociais e ferramentas digitais. Autor dos livros: Marketing Digital 360 Vídeo Marketing e Redes Sociais 360.

Mais informações em: www.vascomarques.eu

Guardar

Vasco Marques

Especialista em Marketing Digital

Com mais de 20 anos de experiência, autor de 4 livros, ajuda empresas a transformar a sua presença digital.

Descubra os nossos cursos de marketing digital com certificação

Artigos Relacionados